Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Confiança
Campeonato Brasileiro -  
16/06/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

A equipe do Figueirense segue se preparando para enfrentar o Hercílio Luz.

Na tarde desta terça-feira (28), o grupo de atletas do alvinegro realizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, com o treinador Cristóvão Borges orientando a construção de jogadas e trabalhos de finalização.

Para a partida diante da equipe do sul do estado, o Figueirense seguirá sem contar com Andrew e Léo Artur, que se recuperam de lesões. As dúvidas são Robson Alemão, com dores na coxa esquerda, e Lucas Campos, com dor no joelho esquerdo. Os atletas seguirão sendo avaliados diariamente. Desfalque certo para a partida de domingo, o atacante Andrey, que estreou pelo Furacão no último sábado (25), atuando por poucos minutos diante do Criciúma, aguarda o resultado de exames realizados nesta terça (28) para avaliar lesão na coxa esquerda.

O lateral William Matheus concedeu entrevista, falando sobre a preparação para a partida do próximo final de semana. Confira:

Figueirense e Hercílio Luz se enfrentam neste domingo (05), às 19h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *