Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

O elenco alvinegro teve nesta quarta (21), no CFT do Cambirela, mais um dia de trabalho com foco na partida contra o Remo-PA, que acontecerá no próximo sábado (24), às 16h30, no Estádio Olímpico do Pará, mais conhecido como Mangueirão, em Belém (PA). O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Com a sua primeira “semana cheia” de trabalhos no comando do Figueirense, o técnico Paulo Baier tem aproveitado as atividades para implementar seus métodos de trabalho, ajustando a equipe taticamente.

Para o compromisso diante do Remo, o Figueirense volta a contar com o lateral esquerdo Vinícius Nucci, que cumpriu suspensão na última rodada.

O volante Robson Alemão, titular da meia cancha alvinegra desde o início da temporada, concedeu entrevista coletiva:

 

Nesta quinta-feira (22) pela manhã, o elenco alvinegro realizará mais um treinamento no CFT, em Palhoça. Já no final da tarde, a delegação do Figueira deixará Florianópolis, seguindo viagem para Belém (PA), com rápida conexão em Guarulhos (SP).

O último treino preparatório para a partida deste final de semana, acontecerá na sexta (23) a tarde, na capital do Pará.

Com 13 pontos em 09 jogos, o Figueirense ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. O Remo, adversário desta rodada, faz campanha de recuperação, ocupando a 13ª posição, com 11 pontos.

ARBITRAGEM
Na tarde desta quarta (21), a CBF divulgou a arbitragem do jogo de sábado (24), no Mangueirão.
Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL) apitará o jogo. Seus assistentes serão Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Maria de Fátima Mendonca da Trindade (AL). O quarto árbitro será Wanbelton Lisboa Valente (PA), com o delegado Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *