Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Na luta pelo ponto que necessita para garantir matematicamente a sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro – Série C, o Figueirense enfrentará o Botafogo-PB, nesta segunda-feira (08), às 20h00, no Estádio Almeidão, em duelo válido pela 18ª rodada da competição.

Situação das equipes
Com 29 pontos, o Figueira iniciou a rodada na 3ª posição, mas acabou caindo para o 6º lugar com os jogos já realizados na rodada. Já o Botafogo-PB, que tem 28 pontos, iniciou a rodada na 4ª posição, e ocupa agora a 7ª posição da tabela de classificação.

Histórico
Figueirense e Botafogo-PB se enfrentaram apenas 01 vez na história, e quem levou a melhor foi o Figueirense.

O duelo aconteceu no dia 06 de fevereiro de 2002, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, e terminou com vitória do Furacão por 3×2, em confronto válido pela Copa do Brasil.

Arbitragem
O árbitro Alisson Sidnei Furtado (TO) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO), com o quarto árbitro José Ferreira de Sousa Neto (PB)  e o analista de campo Adriana Basílio Soares Baracho (PB).

Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta segunda-feira (08) ao vivo pelo site radiofigueira.com e pelo YouTube  da Rádio TV Figueira (somente áudio durante a partida), com cobertura a partir das 18h50.

O jogo também terá transmissão pela DAZN, canal de Streaming por assinatura.

Sequência
Após o duelo contra o Botafogo-PB , o Figueirense enfrentará o ABC-RN, no sábado (13), às 17h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *