Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Figueirense e Vitória-BA se enfrentam neste domingo (18), às 16h00, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA). O duelo é válido pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro – Série C.

Situação das Equipes
Com 02 vitórias e 02 derrotas nesta segunda fase, o Figueirense ocupa a 2ª posição do Grupo C. Se vencer o jogo deste domingo, o alvinegro garante o acesso à Série B. Já o Vitória-BA, ocupa a 3ª posição do Grupo C, com 05 pontos conquistados.

Arbitragem
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ – FIFA) apita o jogo.

Seus assistentes serão Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ), com o quarto árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ) e o quinto árbitro Ledes Jose Coutinho Neto (BA).

VAR
Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) será o árbitro de vídeo, com o AVAR Philip Georg Bennett (RJ) e o observador de VAR Vidal Cordeiro Lopes (BA).

Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo de comunicação do Figueirense, transmite a partida deste domingo (18), com jornada esportiva a partir das 14h50 no Canal Rádio TV Figueira no Youtube e em áudio a partir das 16h00 também no site radiofigueira.com. A partida também será transmitida pelo DAZN, canal de streaming por assinatura, e pela NSC TV (sinal aberto para a região da Grande Florianópolis).

Sequência
Após a partida contra o Vitória-BA, o Figueirense enfrentará o ABC-RN, no sábado (24), às 17h00, no Estádio Orlando Scarpelli. Antes disso, na próxima quarta-feira (21), o alvinegro enfrentará o Marcílio Dias, às 15h00, também no Scarpelli, em duelo válido pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *