Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Na reta final da sua preparação para enfrentar o Floresta, em duelo fora de casa, válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe do Figueirense realizou na manhã deste sábado (22), no CFT do Cambirela, o penúltimo treinamento com foco no jogo da próxima segunda-feira (24), às 20h00, no Estádio Presidente Vargas.

No treinamento desta manhã, o técnico Paulo Baier definiu a equipe que iniciará a partida diante do Floresta. A atividade contou com trabalhos técnicos e táticos, contando também com finalizações de jogadas.

Para a partida de segunda-feira (24), o Figueirense conta com os retornos de Maurício e Léo Artur, que cumpriram suspensão. Por outro lado, Andrew e Elias, suspensos, ficam de fora.

Logo depois do treinamento, os jogadores e a comissão técnica almoçaram no Centro de Convivência do CFT, com a delegação seguindo para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, iniciando a viagem para Fortaleza (CE), com rápida conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

O último treinamento antes da partida diante do Floresta, acontecerá na tarde deste domingo (23), em Fortaleza (CE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *