Foto: Hermes Bezerra / FFC

O Figueirense tem mais um compromisso na noite desta quarta-feira (23). O Furacão encara, no Estádio Augusto Bauer, a equipe do Brusque, a partir das 19h, buscando manter os 100% de aproveitamento e a liderança do Campeonato Catarinense. A partida é válida pela terceira rodada do estadual.

Formado nas categorias de base do Figueirense, o volante Kauê, que tem atuado na lateral direita neste começo de temporada, projeta um duelo difícil em Brusque, mas acredita que a equipe vai crescer em relação aos dois primeiros jogos.

“Nós precisamos evoluir a cada partida, como já mostramos domingo em relação à estreia, e contra o Brusque creio que vamos mostra evolução, colocando ainda mais em prática o que o Hemerson tem nos passado”, destacou.

O centroavante Rubens, autor do segundo gol na vitória contra o Tubarão, também mostra confiança em uma boa partida do Figueirense no Augusto Bauer.

“É uma equipe que vem treinando desde o ano passado para o Catarinense e está um pouco a frente principalmente na questão física, mas com dedicação e com disciplina tática nós podemos fazer um grande jogo”, projetou.

Transmissão

A Rádio Figueira – canal oficial do Furacão – fará a transmissão ao vivo da partida, a partir das 18h30. Você pode acompanhar através do aplicativo ‘Sou Figueira’ ou diretamente pelo site da rádio (www.figueirense.com.br/radio).

Baixe o aplicativo oficial do Figueira e curta as redes sociais do clube do Estreito. Assim, você receberá todas as novidades do jogo e do clube em primeira mão.

Sou Figueira – Download para Android (bit.ly/SouFigueiraAndroid) e para IOS (bit.ly/SouFigueiraIOS).

A FC Play, plataforma de streaming, também faz a transmissão ao vivo do duelo contra o Criciúma. Para saber detalhes e fazer a contratação do serviço, clique aqui.

Sequência do Campeonato

Após o duelo contra o Brusque, o Figueirense volta a campo pelo Campeonato Catarinense no próximo domingo (27), quando disputa o clássico contra o Avaí, no Orlando Scarpelli, às 17h. Na quarta-feira (30), enfrenta o Metropolitano, também no Scarpellão, às 19h.