O Figueirense foi superado por 1 a 0 pelo Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Alvinegro é o quarto colocado com um ponto conquistado, enquanto o Corinthians é o terceiro, com sete.

O jogo
Os donos da casa começaram tentando impor o ritmo de jogo, mas o Figueirense logo equilibrou a partida. Índio e Brener foram os que chegaram com mais perigo à meta adversária, mas sem grandes chances de gol.

Logo no início da segunda etapa, Natan recebeu lançamento de Fabricio e tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi sobre o gol. Aos dois minutos, o Corinthians marcou o único gol da partida. Thiago Beserra recebeu cruzamento e ajeitou para Richard Silva empurrar para as redes. O empate Alvinegro quase saiu com Italo, aos 15 minutos, mas o zagueiro do Furacão parou na trave.

Próximo compromisso
O próximo adversário do Figueirense será o Grêmio, quinta-feira (23), às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha técnica
Corinthians (1)
Guilherme Vicentini; Higor Lapa (Emerson Silva), Léo Santos, Gabriel Araújo e Willian da Silva; Warian Santos, Thiago Beserra, Rafael Bilu; Gabriel Lima (Reifit), Matheus Matis e Richard Silva.
Técnico: Danilo Gabriel.

Figueirense (0)
Antônio; Ueslei Brito, Cristian, Italo e Vinícius; Fabricio, Alê Santos e Natan (Uesley Moura); Índio, Brener e David (Vitinho).
Técnico: Lucas Klein.

Cartões amarelos: Warian, Richard Silva, Thiago Beserra, Guilherme Vicentini (Corinthians); David, Alê Santos, Cristian (Figueirense).
Cartão vermelho: Uesley Moura (Figueirense).
Gol: Richard Silva, aos 2′ do 2º tempo (Corinthians).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *