Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Crianças de até 12 anos não pagam ingresso no Catarinense. Foto: Luiz Henrique/FFC

O Figueirense vai fazer sua estreia em casa na temporada de 2019. O Furacão enfrenta, no Estádio Orlando Scarpelli, a equipe do Tubarão, a partir das 17h deste domingo (20), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

A preparação para o duelo, desta tarde, foi encerrada em treinamento realizado na manhã de ontem, no Scarpelli. Em trabalho tático fechado para a imprensa, o técnico Hemerson Maria posicionou e orientou a equipe para o enfrentamento contra o Tubarão.

O goleiro Denis, que concedeu entrevista coletiva antes do treino, projetou um duelo difícil, mas mostrou confiança na equipe: “com a nossa garra, nossa determinação, podemos fazer um grande jogo e estrear na nossa casa com vitória”, afirmou o camisa 1.

O treinador alvinegro compartilha a mesma visão: “com vontade e com entrega dos jogadores, podemos vencer equipes mais preparadas tecnicamente e fisicamente”.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site ingresso.figueirense.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Crianças menores de 12 anos têm entrada gratuita em todos os setores do estádio. Basta portar um documento oficial e estar acompanhado por um responsável.

Sequência do campeonato

Após o duelo contra o Tubarão, o Figueirense volta a campo pelo Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira (23), às 20h30, enfrentando o Brusque no Estádio Augusto Bauer.

O Furacão volta a atuar no Estádio Orlando Scarpelli no domingo (27), quando disputa o clássico contra o Avaí, às 17h.