Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O grupo de jogadores do Figueirense encerrou a preparação para o duelo contra o Tubarão, na manhã deste sábado (19), em treinamento realizado no Estádio Orlando Scarpelli. Em trabalho fechado para a imprensa, o técnico Hemerson Maria aplicou um treino tático, posicionando e orientando a equipe para o confronto da segunda rodada do Campeonato Catarinense. O fator que marcou as atividades foi a integração ao elenco profissional dos sete atletas do sub-20 que disputaram a Copa São Paulo e que foram convocados pelo comandante alvinegro.

Nas atividades, o Alvinegro reforçou ainda mais sua importância como clube formador. A partir de hoje, atletas da Copinha já estão a disposição da comissão técnica para participar das partidas do Estadual, incluindo os zagueiros Wesley e Alessandro, o lateral-direito Weverton, o volante Jean, o meia Echaporã e os atacantes Gabriel e João Diogo.

Com eles, o Furacão passa a contar com 18 atletas do elenco principal formados nas categorias de base do clube.

Preparação

Antes dos treinamentos, o goleiro Denis concedeu entrevista coletiva e projetou um jogo difícil contra o Tubarão.

“É uma equipe que está fisicamente mais preparada, com um tempo maior de pré-temporada. Mas com a nossa garra, nossa determinação, vamos fazer o melhor para vencer no primeiro jogo do ano na nossa casa e dar alegria para a nossa torcida”, destacou o camisa 1, que completou: “a organização que a nossa equipe teve em Criciúma vamos precisar manter não só para o jogo de amanhã, mas para todo o campeonato”.

Figueirense e Tubarão se enfrentam, às 17h deste domingo (20), no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do estádio e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site ingresso.figueirense.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.