
A Associação Figueirense Futebol Clube, tendo sido informada da transação envolvendo a transferência do controle acionário da Elephant Participações Societárias S/A à Claudio Honigman, atual presidente da empresa Figueirense Futebol Clube Ltda., vem, a partir dos seus poderes constituídos, ratificar apoio à atual gestão alvinegra para a continuidade do trabalho iniciado em dezembro de 2018.
O processo de reestruturação financeira, administrativa e profissional liderado por Claudio Honigman, onde se destacam a implantação de planejamento estratégico de longo prazo, o pagamento dos salários em dia e a equação das dívidas, incluindo trabalhistas, fiscais e com fornecedores, fica agora fortalecido com a perspectiva de formarmos um grupo competitivo para a disputa da série B.
Reiteramos, portanto, o nosso apoio e também o compromisso de dedicação e trabalho integrado com a direção e a imensa torcida alvinegra.
Associação Figueirense Futebol Clube
Presidente do Conselho Administrativo: Luiz Fernando Philippi
Presidente do Conselho Fiscal: Luiz Ângelo Sombrio
Presidente do Conselho Deliberativo: Francisco de Assis Filho