Manhã de treino tático visando o duelo com o Bragantino (SP). Foto: Andrey de Oliveira/FFC

A manhã de domingo (22) foi de treinamento intenso para o grupo de jogadores do Figueirense. O elenco alvinegro realizou atividades no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, e deu sequência à preparação para enfrentar o Bragantino (SP), na terça (24), em Florianópolis. Os trabalhos desta manhã foram com portões abertos para a torcida, que compareceu em bom número ao Setor A do estádio e demonstrou apoio aos atletas do Furacão.

O foco da atividade foi a parte tática da equipe. O técnico interino Márcio Coelho orientou um trabalho de posicionamento, testando as opções do elenco alvinegro, além de trabalhar diversas formações, visando preparar a equipe da melhor forma possível para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na parte final das atividades, alguns atletas permaneceram no gramado, praticando cobranças de falta e penalidades.

Torcida alvinegra compareceu em bom número no treino deste domingo (22). Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O Figueirense finaliza a preparação para enfrentar o Bragantino na tarde desta segunda-feira (23), em nova atividade marcada para o Estádio Orlando Scarpelli, às 15h30. O atendimento à imprensa acontece às 15h.

Figueirense e Bragantino se enfrentam na terça-feira (24), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do estádio e demais pontos de venda, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.