Scarpellão vai receber um grande público neste domingo (02). Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense tem mais um confronto importante pelo Campeonato Catarinense na tarde deste domingo (02). E é um desafio contra o maior rival: o Furacão recebe, no Estádio Orlando Scarpelli, a equipe do Avaí, pela 4ª rodada da competição estadual. A partida está marcada para às 16h.

Com sete pontos, o Figueirense busca se manter na liderança do Campeonato Catarinense. Invicto até o momento, acumula duas vitórias e um empate. Na última rodada, superou o Joinville, de virada, por 2 a 1, no Scarpelli. Já o Avaí aparece na quinta posição, com quatro pontos conquistados, e vem de derrota para o Brusque, na Ressacada, por 1 a 0.

No último clássico disputado no Orlando Scarpelli, a vitória foi alvinegra por 1 a 0, pelo Campeonato Catarinense de 2019. Autor do gol que garantiu os três pontos na ocasião, o volante Patrick destacou a importância do confronto com o Avaí: “É muito diferente de qualquer jogo. Temos que continuar trabalhando, e tomara que a gente faça uma boa partida e conquiste os três pontos para manter essa sequência”.

O técnico Márcio Coelho vai disputar seu primeiro clássico como comandante da equipe principal, e comentou sobre a expectativa para o duelo. “Não dá pra negar que é um jogo diferente, a ansiedade é grande, mas tentamos controlar um pouco, estudando, analisando e planejando o que temos que fazer para vencer essa partida, que é muito importante”, frisou o treinador.

Venda de ingressos

O Estádio Orlando Scarpelli vai receber um grande público no domingo para o clássico contra o Avaí. Até por isso, para evitar filas, o clube abre os portões do estádio a partir das 14h e pede ao torcedor que compareça com antecedência às catracas de acesso.

Os ingressos para o clássico estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso em nenhum setor, e sócios podem comprar até uma entrada com 50% de desconto.

Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Sequência

Após o duelo contra o Avaí, o Figueirense parte para uma série de três partidas longe do Scarpelli. Na quinta-feira (06), enfrenta o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo (09), encara o Concórdia, no oeste do estado, pelo Campeonato Catarinense. Para encerrar a sequência, o duelo do dia 15 de fevereiro será diante do Marcílio Dias, em Itajaí, também pela competição estadual.