O Figueirense disputará um título nesta quinta-feira (04) e lança uma promoção de ingressos para a nação alvinegra. Na decisão da Recopa Catarinense, o time de Hemerson Maria encarará às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, o Brusque com expectativa de casa cheia: ingressos custarão apenas R$ 5 com a doação de um agasalho.

Para participar, o torcedor deverá entregar o produto, como casaco ou similar, diretamente na catraca do setor escolhido, no dia da partida. Os donativos serão entregues à Serte – Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação, que fica localizada no Norte da capital. Na última partida disputada pela Série B, no dia 11 de junho, o clube arrecadou mais de duas toneladas de alimentos.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta terça-feira (2), a partir do meio-dia, nas bilheterias do Scarpelli e nos pontos de vendas credenciados, bem como poderão ser adquiridos pelo site da Futebolcard. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Furacão conta com o apoio da Nação Alvinegra para conquistar mais um título no Scarpelli.

Título

Figueirense e Brusque se enfrentarão pela decisão da Recopa Catarinense – a primeira edição da competição, que reunirá os campeões do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina de 2018. O título será decidido em jogo único, e, caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a definição será nos pênaltis.