O Figueirense tem um confronto decisivo na tarde deste sábado (26). No Estádio Orlando Scarpelli, o Furacão recebe o Criciúma, a partir das 16h30, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clássico estadual marca um confronto direto na luta pela permanência na segunda divisão da competição nacional para 2020.

Com 31 pontos, o Figueirense pode deixar a zona de rebaixamento caso conquiste os três pontos. Pelo teor decisivo do confronto, o técnico Pintado pede que a equipe alvinegra entre em campo concentrada e permaneça focada na busca pela vitória durante os 90 minutos. O treinador também acredita na força do grupo alvinegro e no apoio da torcida como fatores favoráveis ao Alvinegro.

“Estamos encarando todos os jogos como decisão. Chegamos muito fortes para um momento de decisão”, afirmou o treinador. “Essa ansiedade, essa alegria da torcida, temos que levar para dentro de campo. Temos que disputar cada bola de forma decisiva e contar com a força das arquibancadas. Temos um grupo que se entrega muito, que treina 100% para jogar 100%. Com certeza, dentro de campo, vamos dar o melhor para sair de campo vencedores”, complementou.

O Figueirense não tem problemas de suspensão para enfrentar o Criciúma. Os únicos desfalques são os atletas que se recuperam de lesão. É o caso do volante Zé Antônio, que, nesse sábado (26), passa por cirurgia no joelho, que será realizada pelo Doutor Fernando Lima, coordenador do Departamento Médico do Furacão.

Além de não sofrer perda de atletas por cartões, o técnico Pintado conta ainda com dois retornos: o volante Patrick e o meia Tony, que cumpriram suspensão contra o Paraná, voltam a ficar à disposição para o duelo contra o Criciúma.

Scarpelli vai estar lotado no duelo contra o Criciúma

Scarpelli lotado: diretoria faz promoção de ingressos

O Scarpelli vai estar lotado para o clássico contra o Criciúma. A diretoria colocou ingressos a partir de R$10 e a torcida corresponde.

Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Sequência

Após o duelo contra o Criciúma, o Figueirense volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (02), quando encara o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador (BA). O confronto está marcado para às 16h30.