Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense fez seu último treinamento da temporada de 2019 para encarar o último jogo do ano. Na tarde desta sexta-feira (29), o elenco alvinegro realizou uma atividade preparatória para a partida diante do Operário (PR), válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – a rodada que encerra a competição. Os trabalhos aconteceram no gramado do Estádio Orlando Scarpelli.

Antes dos treinamentos, o técnico Pintado concedeu entrevista coletiva e garantiu que, apesar de o clube não correr mais riscos de rebaixamento, o time vai entrar em campo motivado para buscar a vitória. “Conquistamos nosso objetivo com uma rodada de antecedência, mas vamos atrás da vitória no jogo de amanhã para terminar o ano dando mais essa alegria ao nosso torcedor”, afirmou o treinador.

Para a partida deste sábado (30), o volante Betinho, que cumpriu suspensão no último jogo, volta a ficar à disposição da comissão técnica. O zagueiro Ruan Renato, recuperado de um corte no joelho, também está entre os relacionados.

Figueirense e Operário se enfrentam às 16h30 deste sábado (30), no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Scarpellão e pontos credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. As entradas custam a partir de R$10. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.