Treino desta manhã serviu para aprimorar a saída de bola do Figueirense. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

De forma intensa, o Figueirense encaminhou a reta final de preparação para enfrentar o Sport (PE). Na manhã desta sexta-feira (13), o Furacão realizou mais um treinamento visando o duelo de domingo (15). O técnico Vinícius Eutrópio orientou um treinamento coletivo e ajustou detalhes da equipe para o importante compromisso pela Série B.

O treinamento foi o penúltimo antes de enfrentar a equipe de Pernambuco em casa. A comissão técnica encerra a preparação do time em novo trabalho no seu estádio durante a manhã deste sábado (14), mas fechado para a imprensa.

O lateral-direito Victor Guilherme, ausente de alguns ações durante a semana por conta de uma inflamação no joelho direito, está recuperado e, liberado pelo Departamento Médico, participou normalmente das atividades e está à disposição de Vinícius Eutrópio para o duelo contra o Sport.

Outra novidade no treinamento desta manhã foi o goleiro Elisson. O camisa 22 se reintegrou ao elenco alvinegro, após ser liberado para passar alguns dias, em Minas Gerais, para tratar de assuntos particulares.

Willian Popp volta de suspensão. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

Para a partida de domingo, Eutrópio conta com dois retornos importantes: o meia-atacante Fellipe Mateus e o atacante Willian Popp, que cumpriram suspensão na última rodada.

Figueirense e Sport se enfrentarão às 16h de domingo (15), no Estádio Orlando Scarpelli, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube faz promoção de ingressos para a partida, e os bilhetes já estão disponíveis nas bilheterias do estádio e demais pontos de venda, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Victor Guilherme, recuperado de dores no joelho direito, é uma opção para Vinícius Eutrópio. Foto: Andrey de Oliveira/FFC