Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense faz, na tarde deste sábado (30), o último jogo na temporada de 2019. No Estádio Orlando Scarpelli, o Furacão encara o Operário (PR), pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – a rodada que encerra a competição. A partida está marcada para às 16h30. No primeiro turno, o Operário venceu por 1 a 0, em Ponta Grossa (PR).

Já livre de ser rebaixado, o Furacão entra em campo contra o Operário buscando a vitória para encerrar o ano de forma positiva diante do torcedor. O Scarpelli, mais uma vez, vai receber um bom público, já que o clube faz promoção de ingressos, e as entradas para a partida custam a partir de R$10.

Para a partida desta tarde, o técnico Pintado terá o retorno de dois importantes jogadores. O volante Betinho, que retorna ao time após cumprir suspensão automática, e o zagueiro Ruan Renato, recuperado de um corte no joelho, voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Torcida alvinegra vai lotar as arquibancadas do Scarpelli. Foto: Matheus Dias/FFC

Venda de ingressos

A Figueirense quer casa cheia no último jogo de 2019 e faz promoção especial. Os ingressos para os setores B, C e D do estádio custam R$10. Além disso, sócios de todas as modalidades puderam retirar, até a noite de ontem, um bilhete de cortesia para trazer um acompanhante para a partida.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e pontos credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.