Finalizações e bola parada foram os focos do treinamento deste sábado (01). Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O Figueirense está pronto para a disputa do primeiro clássico de 2020. Na manhã deste sábado (01), o Furacão encerrou a preparação para enfrentar o Avaí com um treinamento realizado no Estádio Orlando Scarpelli. Após as atividades, a delegação alvinegra almoçou no estádio e seguiu para o hotel de concentração.

Após aplicar um trabalho tático, de movimentação e posicionamento, o técnico Márcio Coelho deu ênfase às finalizações e também às cobranças de bola parada. A comissão técnica alvinegra ajustava o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe. Posteriormente, alguns atletas praticavam um treino de cobranças de faltas e penalidades.

Figueirense e Avaí se enfrentam às 16h deste domingo (02), no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.