Figueirense conta com o apoio da Nação Alvinegra contra o Botafogo (SP).

O Figueirense completará 98 anos e o seu estádio, o Orlando Scarpelli, 59 anos, na próxima quarta-feira (12). E a comemoração com os alvinegros começará antecipadamente no duelo contra o Botafogo-SP, pela Série B, na terça-feira (11), às 19h15. Com promoção de ingressos para encher todos os setores, o clube quer ativar o famoso caldeirão alvinegro antes da parada da Copa América.

Ao comprar a entrada antecipadamente, bem como doar alimentos não perecíveis nas catracas, no dia do jogo, o torcedor terá direito a um acompanhante gratuito ao doar 1 kg. Já os sócios poderão trazer até dois alvinegros entregando 2 kg.

Os ingressos já estão disponíveis no site da Futebol Card (futebolcard.com.br) e poderão ser adquiridos também nas bilheterias do Scarpelli e lojas parceiras a partir de sábado (08).

Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Celebração

Além desses benefícios, o clube prepara uma programação especial para comemorar, em casa, o aniversário ao lado do torcedor. Ainda no dia 11, haverá bolo e refrigerante, em todos os setores, que serão distribuídos gratuitamente, além do hasteamento das bandeira por sócios no gramado.

Nos dias 12 e 16, o Scarpelli contará ainda com uma série de atrações. Para conferir detalhes, clique aqui.

Figueirense e Botafogo (SP) se enfrentarão na terça-feira (11), a partir das 19h15, no Scarpelli, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.