Scarpellão vai estar lotado mais uma vez. Foto: Matheus Dias/FFC

O Figueirense quer, mais uma vez, a casa cheia na despedida de 2019. No sábado (30), o Furacão encara o Operário (PR), pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h30. Para contar com o apoio da Nação Alvinegra, o clube faz promoção especial: todos os torcedores podem adquirir até cinco ingressos para os Setores B, C e D pelo valor de R$10 cada. Além disso, todos os associados podem trazer, gratuitamente, um acompanhante para assistir ao jogo.

Para os sócios participarem da promoção, é necessário retirar o ingresso destinado ao acompanhante nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/11), na Bilheteria C do Scarpelli, das 9h às 18h. A bilheteria fica ao lado da Loja Figueira Store. A promoção é válida para sócios de todos os setores e de todas as modalidades.

Já os ingressos promocionais podem ser adquiridos tanto nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli quanto no site da Futebol Card e pontos de venda credenciados. Cada torcedor pode comprar até cinco ingressos, e a promoção é válida para os setores B, C e D do Scarpellão. Além disso, o Setor A (cobertas) continua com a redução de 50% em relação ao valor habitual, e os ingressos custam R$60.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos a partir das 9h desta quinta-feira (28), nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.