A equipe do Figueirense iniciou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, mais uma vez fora de casa, diante do Floresta-CE.

Na tarde fria desta terça-feira (18), o elenco do Furacão se reapresentou no CFT do Cambirela, treinando com foco na partida da próxima segunda-feira (24), em Fortaleza (CE), válida pela 14ª rodada da Série C.

Primeiro, os atletas participaram de uma sessão de vídeos, onde foram observados os ajustes necessários para a sequência da competição. Logo depois, os jogadores participaram de um trabalho técnico em campo reduzido, no gramado do Campo I, do CFT.

O meia-atacante Gustavo França concedeu entrevista coletiva, falando sobre a luta do Figueirense pela classificação e a preparação para o próximo compromisso:

 

A sequência de treinos desta semana contará com atividades nas tardes de quarta (19), quinta (20) e sexta (21), sempre no CFT. No sábado (22) pela manhã acontecerá o último treino antes do embarque para Fortaleza (CE), previsto para o mesmo dia, no início da tarde. No domingo (23) o Figueirense treinará na capital cearense, encerrando a sua preparação.

Com 16 pontos e ocupando a 12ª posição, distante 03 pontos do G-8, o Figueirense precisa de uma vitória para se reaproximar do grupo que avançará à próxima fase do Campeonato Brasileiro. O adversário, a equipe do Floresta, tem 14 pontos e ocupa a 15ª posição. A partida entre Floresta e Figueirense acontecerá na segunda-feira (24), às 20h00, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *