Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

Sem tempo para descansar, a delegação alvinegra retornou na manhã desta terça-feira (06) de São Paulo, após enfrentar o São Bernardo-SP na noite da última segunda-feira (05), e os atletas iniciaram imediatamente após o almoço, realizado no Espaço de Convivência do CFT, a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá na noite de quinta (08), no Scarpelli, diante do Ypiranga-RS.

Desgastados pela última partida, os jogadores que atuaram a maior parte do confronto diante do São Bernardo-SP realizaram apenas trabalhos leves (regenerativos) na Academia e no Campo I do CFT, enquanto os demais trabalharam com o técnico Roberto Fonseca e o auxiliar Fonseca Júnior.

Ocupando a 13ª posição na tabela de classificação, com 07 pontos somados, o Figueirense realizará 02 jogos dentro de casa, na luta pela recuperação na competição. O confronto desta quinta-feira (08), às 21h30, será diante do Ypiranga-RS, mas desta vez o alvinegro não poderá contar com a força da sua torcida, já que terá que cumprir punição imposta pelo STJD, atuando sem a presença de público. O segundo compromisso em sequência, dentro de casa, será na segunda-feira (12), dia do aniversário do clube, quando o alvinegro receberá o Pouso Alegre-MG, às 20h00, em duelo válido pela 8ª rodada da competição, e desta vez contando com o apoio da Nação Alvinegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *