O Figueirense Futebol Clube recebeu na tarde desta quinta-feira (12) uma importante visita. Rubens Angelotti, Presidente da Federação Catarinense de Futebol, aproveitou a sua passagem pela capital do estado e conversou com o Presidente Norton Flores Boppré.

Na reunião, os mandatários do alvinegro e da FCF, conversaram, entre outros assuntos de importância para o futebol catarinense, sobre a implantação de um novo circuito de segurança no estádio Orlando Scarpelli, como parte de um projeto pioneiro, com o objetivo de garantir maior proteção patrimonial ao clube e segurança a todos os torcedores e trabalhadores presentes no estádio.

A pauta já foi abordada no início do mês de outubro, em reunião na sede do alvinegro, com a presença de representantes do Figueirense, Federação Catarinense de Futebol, Ministério Público do Estado de Santa Catarina e Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, além de representantes da equipe técnica da empresa catarinense Intelbras.

Outro tema abordado foi a possível participação do Figueirense na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Primeira agremiação do país a receber da CBF o Certificado de Clube Formador e único catarinense que já conquistou a copinha, o Furacão reivindica uma vaga na principal competição do futebol de base do país.

Após o encontro, o presidente Norton Boppré se manifestou: “para o Figueirense é sempre uma honra receber aqui no estádio Orlando Scarpelli a visita do presidente ou de outros dirigentes da Federação Catarinense de Futebol. Participar do desenvolvimento de um projeto de segurança tão importante e inovador, é motivo de imensa satisfação para a comunidade alvinegra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *