Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Teve início nesta quarta-feira (02), a pré-temporada do elenco principal do Figueirense. O primeiro dia de atividades foi marcado por testes físicos e exames médicos, que estão sendo realizados na Clínica Winner e também no Centro Catarinense de Cardiologia, ambos no centro de Florianópolis-SC. Os testes e exames acontecem também nesta quinta-feira (03).

Na sexta-feira (04) pela manhã, está programado o início das atividades visando a preparação física dos atletas. O treinamento acontecerá na Academia Formula, no Continente Park Shopping, em São José-SC. Os trabalhos se iniciam às 9h. Antes, às 8h30, no mesmo local, haverá apresentação de dois atletas contratados para a temporada de 2019.

No período da tarde, também na sexta-feira, começam os treinamentos com bola, no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC e, após os trabalhos, a delegação alvinegra inicia o regime de concentração. Após as atividades, os atletas e a comissão técnica do Figueirense ficarão concentrados no Hotel Koerich, em São José-SC. O regime de concentração permanece até a estreia do Furacão no Campeonato Catarinense, marcada para o dia 17 de janeiro, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Criciúma, a partir das 20h30.