Na manhã desta quinta-feira (17), o Figueirense realizou o último treinamento em solo catarinense antes de viajar para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, no sábado (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro. As atividades aconteceram no CFT do Cambirela, em Palhoça. Durante a tarde, a delegação alvinegra parte em viagem para a capital mineira.

os trabalhos desta manhã começaram com uma atividade de posicionamento e bola parada. Na sequência, o técnico Elano separou o elenco em três equipes, que se revezavam em confrontos em campo reduzido. Para finalizar, a comissão técnica realizou atividades específicas com alguns jogadores, enquanto outros praticavam finalizações e cobranças de falta.

A chegada em Belo Horizonte está prevista para o início da noite desta quinta-feira. Na manhã de sexta, o Figueirense realiza o último treinamento antes da partida, já em solo mineiro, no CT do Cruzeiro.

América-MG e Figueirense se enfrentam às 16h30 de sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em confronto que integra a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *