O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, iniciando a preparação para a partida do próximo final de semana, fora de casa, diante do Brusque.

De início, os jogadores assistiram o vídeo do jogo contra o Joinville, onde a comissão técnica apontou as virtudes e as correções a serem realizadas na equipe alvinegra para a sequência da competição. Na sequência, os atletas que atuaram diante do JEC realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais trabalharam com o técnico João Burse, no Campo II do CFT.

Com 01 derrota e 01 empate na competição, o alvinegro precisa de um bom resultado no próximo compromisso, para subir na tabela de classificação.

Para o confronto diante da equipe do Vale, o Figueira contará com o retorno do volante Glédson, que foi expulso na partida diante do Criciúma e não enfrentou o Joinville, no Scarpelli.

O confronto entre Brusque x Figueirense está marcado para sábado (27), às 16h30, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *