O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22), no CFT do Cambirela, iniciando a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Catarinense, na quarta-feira (24), às 20h00, diante do Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli.

Depois de estrear com derrota para o Criciúma, a equipe alvinegra se prepara para o seu primeiro desafio dentro de casa. Na noite de domingo (21), o Furacão divulgou o SERVIÇO DE JOGO  com todas as informações sobre a venda de ingressos para a partida.

Para o confronto diante do JEC, que foi derrotado na estreia por 3×2 para o Marcílio Dias, na Arena Joinville, o técnico do Figueirense, João Burse, não contará com o volante Glédson, expulso no Estádio Heriberto Hülse.

Além do treinamento realizado nesta segunda (22), o alvinegro realizará mais uma atividade preparatória, nesta terça (23), no período da tarde, no Scarpelli.

Depois do confronto contra o Joinville, a semana contará com treinamentos na quinta e na sexta pela manhã, no CFT. No sábado (27), o desafio será diante do Brusque, em Balneário Camboriú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *