O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), no CFT do Cambirela, iniciando a preparação para o duelo do próximo final de semana, mais uma vez fora de casa, diante do Remo-PA.

Após vencer o Brusque no Estádio Augusto Bauer, no último sábado (17), os atletas receberam um descanso no domingo. Na reapresentação desta tarde, os atletas que atuaram a maior parte do confronto do último final de semana, realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais trabalharam no Campo I, com o treinador Paulo Baier e seu auxiliar Rodrigo Heffner.

Para a partida diante do Remo-PA, o alvinegro volta a contar com o lateral Vinícius Nucci, que cumpriu suspensão na última rodada.

A programação de treinos do Furacão contará com atividades nas tardes de terça (20) e quarta (21) no CFT.
O treinamento de quinta-feira (22) será no período da manhã, novamente no CFT. No final da tarde, a delegação seguirá viagem para Belém (PA), com rápida conexão em Guarulhos (SP).
O último treino antes de enfrentar o Remo-PA será realizado na sexta-feira (23) a tarde, na capital paraense.

O duelo entre Figueirense e Remo-PA, marcado para sábado (24), às 16h30, no Estádio Mangueirão, é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CATEGORIAS DE BASE
Pelo Campeonato Catarinense Sub-20, o Figueirense foi superado pelo rival Avaí por 2×1, na tarde desta segunda-feira (19), no Scarpelli, em duelo válido pela 4ª rodada do returno da competição estadual. Com o resultado, o alvinegro permanece com 18 pontos, ocupando a 6ª posição na tabela de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *