Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), no CFT do Cambirela, iniciando a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo-PB.

Enquanto os atletas que estiveram em campo a maior parte da partida diante da Aparecidense-GO realizavam atividades regenerativas, os demais jogadores participaram de um jogo-treino diante do Carlos Renaux, que se prepara para a Série B do Campeonato Catarinense.

O jogo-treino, que terminou com vitória por 4×2 do Carlos Renaux, serviu para dar movimentação aos atletas alvinegros, incluindo os jogadores que fazem parte do elenco Sub-20 do Furacão.

Elton, Edson, Rafael Sayão (pênalti) e Léo Garcia (pênalti) marcaram para equipe de Brusque.
Guilherme Souza e Barbalho anotaram os gols da equipe alvinegra.

 

A equipe alvinegra no 1º tempo: Gasparotto; Léo Maia, Guilherme Souza, Eduardo Rosado e Eduardo Café; Léo Baiano, Peixoto e Cesinha; Marquinho, Andrey e Renan Bernabé.

Na segunda etapa, o Figueirense contou com a seguinte formação: Thiago; Wellisson, Pablo, João e Ruan; Matheus Claudino, Micaías, Ezequiel e Pedrinho; Willian e Barbalho.

A programação alvinegra desta semana contará com treinamentos no período da tarde, na terça (23) e quarta (24) no CFT, quinta-feira (25) no  Scarpelli, sexta (26) no CFT, e sábado (27) pela manhã, no Scarpelli.

O duelo entre Figueirense x Botafogo-PB, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para domingo (28), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *