Figueirense FC - Site Oficial

O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (28), no CFT do Cambirela, iniciando a semana de preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram na maior parte do jogo diante do Remo, realizaram trabalhos regenerativos na academia, enquanto os demais participaram de um jogo-treino, diante do Guarani de Palhoça.

A atividade foi realizada no Campo I (Calico Moritz) e terminou com vitória alvinegra por 8×1.

Na primeira etapa, o Figueira foi a campo com Vitor Hugo (Antônio); Muriel, Luís Fernando, Pablo e Mário Henrique; Matheus Claudino, Clayton e Léo Artur; Paolo, Jean Silva e Gustavo Henrique.

O placar do 1º tempo foi de 5×0, com gols de Jean Silva (2x), Léo Artur (2x) e Gustavo Henrique.

No 2º tempo, Júnior Rocha utilizou a seguinte formação: Rodolfo; Natan Alves, Pablo, Kelvin e Eduardo Café; Patrick, Davi Kuhn e Kauê; Luizinho, Paolo e Marlyson.

Marlyson (pênalti), Davi Kuhn e Natan Alves (pênalti) marcaram para o alvinegro, enquanto Ian descontou para o Guarani.

Programação Semanal
Os próximos treinamentos do alvinegro acontecerão nas tardes de quarta (29) e quinta (30), no CFT. Na sexta-feira (01), a delegação alvinegra embarca para Salvador-BA, onde no sábado (02), às 19h00, o Figueirense enfrentará o Vitória-BA, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *