O Figueirense tem mais dois reforços confirmados para a temporada de 2020. O zagueiro Victor Oliveira, de 25 anos, e o meia Everton, de 22, chegam ao clube cedidos por empréstimo até o final da Série B pelo Tombense (MG).


Victor Oliveira estava no Paysandu, onde disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro. Pela equipe de Belém (PA), atuou em 30 jogos e marcou dois gols. Com 1,90m de altura, tem na bola aérea uma de suas principais características. Formado na base do Atlético (GO), tem passagens por Fluminense (RJ) e Sheriff, da Moldávia.
Já o meia Everton é formado nas categorias de base do Vila Nova (GO), onde se profissionalizou em 2014. Em 2019, estava na Ponte Preta (SP), onde atuou por empréstimo. Pelo Tombense (MG), marcou sete gols em 64 jogos disputados.


Com a dupla, o Figueirense chega a quatro reforços confirmados para a temporada de 2019. O lateral-direito Lucas e o volante Elyeser já tinham sido anunciados pelo Furacão. O quarteto se apresenta, juntamente com o restante do elenco, no próximo dia 2, quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, para início da pré-temporada. O primeiro compromisso do Figueirense está marcado para o dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Juventus, pela abertura do Campeonato Catarinense.