Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli
Auxiliar técnico Emerson Nunes (E), e Joseval Vieira da Silva (D), preparador de goleiros, entregaram a camisa do Figueirense para Matheus Vidotto e Alípio, reforços para a temporada de 2019. Foto: John Léo/Rádio Figueira/FFC

Na manhã desta segunda-feira (07), o Figueirense apresentou oficialmente mais dois reforços para a temporada de 2019: o goleiro Matheus Vidotto e o meia-atacante Alípio. A apresentação ocorreu após treinamento físico realizado na Academia Fórmula, localizada no Continente Shopping, em São José-SC.

Primeiro a ser apresentado, o meia Alípio, que recebeu a camisa do Furacão das mãos do auxiliar técnico Emerson Nunes, demonstra grande satisfação em defender a camisa do Figueirense: “venho com muita ambição. Sei o que o clube representa pro estado e pro futebol nacional. Acredito que todos os jogadores chegam com esse objetivo, de devolver esse brilho ao Figueirense”, afirmou o jogador, que completou: “desde as férias eu venho mentalizando que 2019 tem que ser o meu ano, e é com esse pensamento forte que eu venho trabalhando bastante para ajudar o time”.

Recebendo as boas vindas e a camisa do Figueirense das mãos do preparador Joseval Vieira da Silva, o goleiro Matheus Vidotto elogiou o grupo que vem sendo montado para a temporada de 2019: “estou me sentindo muito bem, todo mundo muito focado. Poucas vezes eu estive em um grupo tão focado em trabalhar. Temos tudo para alcançar os objetivos que a torcida espera”. Vidotto analisou o momento do Figueirense e projeta um ano vitorioso para o Furacão: “independente do momento de reestruturação, o Figueirense é um clube muito grande. Assim que chegou a proposta eu decidi aceitar na mesma hora. Estamos focados em fazer um grande primeiro semestre onde o objetivo é ser campeão estadual e, no final do ano, recolocar o Figueirense na Série A”, declarou o atleta.

Matheus Vidotto, Alípio e o restante do grupo de jogadores do Figueirense seguem em trabalhos de pré-temporada e em regime de concentração, que perdura até a véspera da estreia do Furacão no estadual, que está marcada para o dia 17 de janeiro, às 20h30, quando enfrenta, fora de casa, a equipe do Criciúma.