Figueirense FC - Site Oficial

A equipe do Figueirense iniciou na tarde da última segunda-feira (19) a sua preparação para a partida decisiva do próximo sábado (24), fora de casa, diante do Volta Redonda.

Vivo na luta pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro, o alvinegro precisará de uma vitória, e ainda contar com ao menos um bom resultado paralelo, em um dos dois jogos que acontecerão simultâneamente na tarde de sábado. Além de vencer o Volta Redonda, já classificado para a próxima fase, o Furacão precisará que o São José-RS vença ou empate com o Remo-PA, em Porto Alegre-RS, ou que Londrina-PR e Náutico-PE empatem, em duelo que acontecerá no Estádio do Café, no interior paranaense.

A semana de trabalho do Furacão contará com treinos até quinta-feira (22). Na sexta (23), a delegação embarcará para o Rio de Janeiro, seguindo na sequência para Volta Redonda-RJ.

Para a partida no interior do Rio, o técnico João Burse contará com os retornos de Genílson, Thomás Kayck e do atacante Guilherme Pato, que foi entrevistado pela equipe de Comunicação do Figueirense. A única baixa por suspensão é o zagueiro Tiago Barbosa, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Confira a entrevista com Guilherme Pato:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *