O Figueirense vai em busca da segunda vitória consecutiva na Série B e para isso conta, mais uma vez, com o força do Estádio Orlando Scarpelli. Na noite deste domingo (25), o Furacão enfrenta, em Florianópolis, a equipe do Juventude (RS), a partir das 18h15, em confronto válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória diante do CRB (AL), por 2 a 0, em casa, na última rodada, o Figueirense quer os três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento da competição. Mas o duelo desta noite é de extrema dificuldade: o Juventude integra o G4 da competição e tem o melhor ataque da Série B, com 25 gols marcados.

“Temos que ser fortes dentro de casa. A Série B, sendo forte dentro de casa, temos tudo para conseguir nossos objetivos. Temos que corrigir alguns detalhes, pois vamos enfrentar um jogo muito difícil, contra uma equipe que vem muito bem na competição. Mas temos tudo para evoluir ainda mais e buscar o resultado positivo”, destacou o zagueiro Alemão.

“Temos que estar bastante concentrados e muito focados, como estivemos contra o CRB. Vamos enfrentar um grande time, que vem muito bem no campeonato. Vamos manter atenção total na defesa para evitar maiores perigos, e quando tivermos a bola, nos esforçar ao máximo para chegar ao gol e conseguir os três pontos, que serão muito importantes para a nossa sequência”, complementou o camisa 4.

Para a partida desta tarde, o técnico Elano terá o retorno do volante Elyeser, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o CRB. O volante Arouca, o zagueiro Jhonatan, o meia Davi Kuhn e o atacante Gabriel Barbosa, que se recuperam da Covid-19, permanecem de fora da equipe. A novidade entre os relacionados fica por conta do zagueiro Vitor Mendes. O atleta de 21 anos, contratado nesta semana, foi regularizado junto à CBF e fica como opção para a comissão técnica.

 

Arbitragem

O árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) apita a partida entre Figueirense e Juventude, no Estádio Orlando Scarpelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES) serão os assistentes.

Célio Amorim (SC) será o quarto árbitro, enquanto Cantucho José Setúbal (SC) fica como Analista de Campo.

 

Transmissão

A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida ao vivo, com cobertura a partir das 17h30. Para acompanhar Figueirense e Juventude pela Rádio Figueira, clique aqui.

Os canais por assinatura SporTV e Premiere também exibem a partida, ao vivo. Para mais detalhes das transmissões, acesse a grade de programação de sua operadora de TV.

 

Sequência

Após o duelo contra o Juventude, o Figueirense volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 2 de novembro, quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas (SP), a partir das 17h30. No dia 7, às 16h30, o Alvinegro recebe o Operário (PR), no Estádio Orlando Scarpelli, em partida que abre o returno da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *