Mais um desafio para o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (09), o Furacão enfrenta a Chapecoense, em clássico de Santa Catarina, pela 15ª rodada da competição nacional. A partida está marcada para às 16h e acontece no Estádio Orlando Scarpelli.

O Furacão busca se recuperar na competição diante da Chapecoense, já que vem de derrota para o CSA, fora de casa. Simultaneamente, quer manter a boa fase dentro de casa, já que goleou o Oeste na última partida dentro do Estádio Orlando Scarpelli, pelo placar de 4 a 1.

O atacante Bruno Michel, recém-contratado e que vem tendo atuações de destaque, projetou o confronto contra a Chapecoense e sequência do Figueirense na Série B.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Vamos respeitar o adversário, mas também vamos buscar a vitória”, declarou. “Temos uma sequência de jogos complicados, com viagens longas pela frente. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos buscar os 9 pontos”, complementou.

O Figueirense tem alguns desfalques importantes para o duelo contra a Chapecoense. O lateral-direito Lucas Carvalho e o zagueiro Victor Oliveira seguem sob cuidados do Departamento Médico. Além disso, o clube tem nove jogadores fora de combate por conta da Covid-19: os laterais Elacio, Brunetti e Sanchez, os volantes Geovane e Heryck, os goleiros Rodolfo Castro e Vitor Caetano e os atacantes Nicholas e Diego Gonçalves. O goleiro Sidão, recuperado de uma luxação nos dedos da mão direita, pode ser a novidade no time do técnico Elano.

 

Arbitragem

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita a partida entre Figueirense e Chapecoense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) serão os assistentes.

Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC) será o quarto árbitro, enquanto Marco Antônio Martins fica como analista de campo.

 

Transmissão

A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Furacão, transmite a partida ao vivo, com cobertura a partir das 15h. Para acompanhar Figueirense e Chapecoense pela Rádio Figueira, clique aqui.

Os canais por assinatura Premiere e SporTV (menos para SC) também exibem a partida ao vivo. Para mais detalhes da transmissão, acesse a grade de programação de sua operadora de TV.

 

Sequência

Após o duelo contra a Chape, o Figueirense parte para uma sequência de dois jogos fora de casa: encara, na quarta-feira (14), às 16h30, o Sampaio Corrêa, em São Luiz (MA), em partida atrasada válida pela quarta rodada da Série B. No sábado (17), mede forças com o Brasil (RS), em Pelotas, às 18h30. O Furacão volta a atuar no Estádio Orlando Scarpelli no dia 21, quando enfrenta o CRB (AL), a partir das 16h30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *