Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

“É uma emoção muito grande saber que vou deixar um legado que o meu pai deixou para mim. Meus três filhos são apaixonados pelo Figueirense”, destacou Giovane Machado, de 59 anos. O fanático pelo Furacão foi um dos personagens do primeiro episódio da série “Fora de Casa”, que relata a fidelidade de torcedores que acompanham, rotineiramente, o time não só no estádio Orlando Scarpelli, mas também nos jogos fora de casa.
Ao fazer jus ao cântico “Figueira vai jogar, eu vou”, entoado em cada partida, Giovane, como de costume, pegou seu carro e, ao lado da família, fez, na última quarta-feira (20), mais uma viagem para Blumenau (SC), onde acompanhou nova vitória diante do Metropolitano.
Emocionado no banco do carona, Gilberto, ou Giba, como é conhecido, revela que o amor herdado do pai também foi repassado à filha.
“Levamos toda uma família. A nossa é 100% alvinegra. Minha filha quando me vê saindo para o jogo e quer ir junto. Quando compro uma camisa do Figueira, ela já pergunta onde está a dela”, comentou.
Em outro veículo, mais histórias apaixonadas. Saimon, que segue a mesma rotina há seis anos, reforça a representatividade da massa o Estreito juntamente com os amigos Fausto, Vinicius e Gustavo.
“Sigo o Figueirense desde cedo. Ia aos jogos de carro com meu falecido pai, que me levava para todo canto para ver o Alvinegro”, relembra.
O segundo episódio da série irá ao ar na noite desta sexta-feira (22), nas redes sociais do Figueirense. Para assistir, clique aqui.

Figueira multimídia

Confira todos os conteúdos do Figueirense nos canais oficiais.
Site: www.figueirense.com.br
Youtube: www.youtube.com/figueirensefutebol
SoundCloud: www.soundcloud.com/figueirenseoficial
Flickr:  www.flickr.com/photos/figueirense
Facebook: www.facebook.com/figueirensefc
Instagram: www.instagram.com/figueirenseoficial
Twitter: www.twitter.com/FigueirenseFC