Sob chuva, a equipe do Figueirense treinou no período da manhã desta quarta-feira, feriado de 07 de setembro (Independência do Brasil), se preparando para o returno do quadrangular decisivo (segunda fase) do Campeonato Brasileiro – Série C.

A atividade foi dedicada a ajustes de posicionamentos em jogadas de bola parada. Na sequência, o técnico Júnior Rocha comandou um trabalho tático no Campo I (Calico Moritz) do CFT, em Palhoça.

Com 02 vitórias e 01 derrota no turno desta segunda fase, o Figueirense ocupa a 2ª posição do Grupo C. O alvinegro catarinense se prepara agora para encarar duas partidas longe dos seus domínios, iniciando pelo Paysandu-PA, no próximo domingo (11) às 17h00, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). No final de semana seguinte, o desafio será no domingo (18) às 16h00, diante do Vitória-BA, no Estádio Barradão, em Salvador (BA). O desafio que encerra o quadrangular decisivo será no sábado (24/09) às 17h00, diante do ABC-RN, no Estádio Orlando Scarpelli.

Os dois melhores do Grupo C garantem o acesso à Série B de 2023. O primeiro colocado do Grupo, além do acesso, disputará a final da competição, diante do melhor classificado do Grupo B, disputado por Mirassol-SP, Botafogo-SP, Volta Redonda-RJ e Aparecidense-GO.

Os próximos treinamentos com foco no duelo diante do Paysandu-PA acontecerão na tarde desta quinta (08) e na manhã de sexta (09), no CFT do Cambirela, com a delegação alvinegra seguindo viagem no início da tarde. O último treino para o jogo diante da equipe paraense acontecerá no sábado (10), em Belém (PA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *