Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

A manhã desta quinta-feira (14) foi de trabalhos intensos para o grupo de jogadores do Figueirense no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC). Mesmo sob a forte chuva que cai na região da capital catarinense, o elenco alvinegro realizou mais uma atividade visando o duelo contra o Cuiabá (MT), no próximo domingo (17), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante da Ponte Preta (SP) realizaram atividades físicas e regenerativas na academia do CFT. Os demais jogadores participaram de um treinamento técnico, juntamente com atletas da equipe sub-20 do Furacão. Ao final dos trabalhos, um exercício específicos para os zagueiros foi orientado pelo auxiliar técnico Rodrigo Casarin.

O atacante Jefferson Renan, que deixou a última partida com uma entorse no tornozelo, não teve lesão constatada e será avaliado até o domingo para saber se terá condições de jogo.

Na manhã desta sexta-feira (15), o Figueirense faz mais um treinamento visando o duelo com o Cuiabá, desta vez no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 9h30. A última atividade antes do jogo de domingo acontece no sábado pela manhã, também no Scarpelli.