Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

O Figueirense foi superado pelo Athletico-PR na tarde desta segunda-feira (02), de virada, por 3 a 2, pelo Campeonato Sul-Brasileiro Sub-17, no Estádio Orlando Scarpelli.

Os gols do Figueirense foram anotados por Pedro Henrique e Peterson. Dayvison, Marcelo Maia e Fabricio marcaram para a equipe paranaense.

O jogo
O Figueirense começou melhor na partida. Aos 12, o atacante Igor Tucão cabeceou no travessão e no rebote, também de cabeça, marcou, mas o árbitro anulou assinalando impedimento. Cinco minutos mais tarde, Felipe lançou para Peterson, que dominou e tocou para Pedro Henrique tirar da marcação e abrir o placar. Aos 25, após cobrança de escanteio, Dayvison deixou tudo igual.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, o Alvinegro voltou a ficar na frente do placar. Braian recebeu na área e rolou para Igor Tucão, que dominou e finalizou cruzado, recolocando o Figueirense na frente do placar. Aos 26, Marcelo Maia, de pênalti, empatou para os visitantes. No último lance do jogo, Fabricio recebeu cara a cara com o goleiro alvinegro e virou a partida.

O próximo adversário do Figueirense no Sul-Brasileiro será o Criciúma, no sul do Estado, em data a ser definida. Pelo Campeonato Catarinense da categoria, a equipe alvinegra volta a campo no sábado (07), contra a Chapecoense, às 15h, no Centro de Formação do Cambirela, em Palhoça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *