Figueirense FC - Site Oficial

Com o objetivo de voltar a vencer e no Campeonato Brasileiro – Série C, para ingressar no G-8, o grupo das equipes que avançam para a próxima fase da competição, o elenco do Figueirense segue trabalhando forte no CFT do Cambirela.

Na tarde desta terça-feira (05), os jogadores realizaram atividades técnicas no gramado do Campo I, onde o comandante Júnior Rocha orientou um trabalho de toque de bola em campo reduzido, além de outros treinos específicos.

A partir desta quarta (06), os trabalhos serão táticos, com o esboço da equipe que deverá iniciar o duelo diante do Campinense-PB, que acontecerá no próximo sábado (09), às 18h00, no Estádio Orlando Scarpelli.

Contrato Renovado
O Figueirense renovou até o final da temporada de 2024 o seu contrato com o atleta Natan Alves. O volante de apenas 20 anos tem sido relacionado com frequëncia e já participou de algumas partida do alvinegro nesta temporada. Após atuar no Campeonato Catarinense, quando marcou o seu primeiro gol como profissional diante do Brusque, o jogador estreou no Campeonato Brasileiro na partida diante do Ferroviário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *