Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Confiança
Campeonato Brasileiro -  
16/06/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Aconteceu na noite da última quinta-feira (03), no Memorial do Estádio Orlando Scarpelli, a sessão de autógrafos que marcou o primeiro reencontro do goleiro Wilson com a nação alvinegra. Prestigiando os seus fiéis sócios torcedores, o Figueirense recebeu cerca de 300 alvinegros e alvinegras que receberam autógrafos e puderam tirar fotos com o ídolo alvinegro, que retorna ao Furacão após quase uma década.

O presidente Norton Flores Boppré, que fez questão de estar presente para receber e cumprimentar o novo goleiro do Furacão, declarou: “o Wilson simboliza o trabalho que vêm sendo feito, de reestruturação, de conquistas, de virada de página. É um ídolo da torcida e do clube, e nada melhor que o retorno para a sua casa, fazendo parte deste projeto de soerguimento do Figueirense”.

o goleiro Wilson, acompanhado pelo presidente Norton Flores Boppré, Gustavo Neves (AV Assessoria), Thiago D’ivanenko (ex-dirigente do Figueirense) e o vice-presidente José Tadeu da Cruz, em evento no Memorial (Foto: Patrick Floriani / FFC)

 

Por cerca de 1h30, Wilson recebeu o carinho da torcida, incluindo representantes das torcidas organizadas e torcedores símbolos. O reencontro com a nação alvinegra seguirá com novos eventos. Na próxima terça-feira (08), o ídolo será apresentado no gramado do Scarpelli, antes do duelo decisivo contra o Cuiabá, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Confira algumas imagens:

https://youtu.be/n4IfzibpOWk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *