A equipe do Figueirense se prepara para a partida decisiva da próxima segunda-feira (24), em Fortaleza (CE), diante do Floresta, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Na tarde desta quinta-feira (20), o técnico Paulo Baier comandou mais uma atividade preparativa para o confronto diante dos cearenses, o segundo seguido fora de casa, com o Furacão na luta pela recuperação na competição.

No treinamento do dia, realizado no Campo I (Calico Moritz) do CFT, Baier e seu auxiliar Rodrigo Heffner, comandaram um trabalho focado na posse de bola e troca de passes rápidos, já esboçando a equipe que deverá iniciar a partida de segunda (24), na capital cearense. No fim do treino, os jogadores da linha ofensiva, trabalharam finalizações.

Sem poder contar com Andrew e Elias, o Figueirense terá as voltas de Maurício e Léo Artur, que cumpriram suspensão na última rodada.

O goleiro Wilson, capitão da equipe alvinegra, concedeu entrevista coletiva, falando sobre a preparação do Figueirense e a importância do jogo diante do Floresta. Confira:

 

Antes de embarcar para o nordeste, no sábado a tarde, a equipe alvinegra realizará mais dois treinos no CFT, sendo um na tarde desta sexta (21) e outro na manhã de sábado (22). O encerramento da preparação acontecerá com um treino na tarde de domingo (23), em Fortaleza (CE).

Com 16 pontos e ocupando a 12ª posição, só a vitória interessa ao alvinegro, que busca se reaproximar do G-8, o grupo das equipes que avançarão à segunda fase da competição, na luta pelo acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *