O elenco alvinegro realizará na manhã deste sábado (03), no CFT do Cambirela, o segundo e último treino visando o confronto de domingo (04), fora de casa, diante do Barra.

No treino desta sexta-feira (02), o técnico João Burse não contou com os atletas que atuaram na vitória por 2×0 sobre o Concórdia, com os jogadores participando de trabalhos regenerativos. Já na atividade deste sábado (03), o comandante deve contar com quase todo o elenco.

O volante Uesley Gaúcho que ficou de fora da última partida, realizou exames que apontaram lesão de grau II no músculo posterior da coxa esquerda. A previsão de retorno é de cerca de 06 semanas, até a sua total recuperação.

Já o atacante Nicolas, que deixou o campo na quinta-feira (01) com dores decorrentes de uma pancada no tornozelo, segue sendo observado. O jogador concedeu entrevista para a equipe da Rádio TV Figueira. Confira:


VIAGEM E CONCENTRAÇÃO PARA O JOGO

A viagem da delegação alvinegra para Balneário Camboriú, onde a equipe permanecerá em concentração para a partida deste final de semana, acontecerá logo depois do treino desta manhã de sábado (03).

Figueirense e Barra se enfrentarão no domingo (04), às 17h00, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O confronto é válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *