O Figueirense vive uma nova fase. Prestes a entrar no ciclo do seu centenário, o Furacão quer contar, cada vez mais, com a participação do torcedor nas decisões do clube, fato que já se consolidou com o desenvolvimento da marca própria e dos novos uniformes. Agora, mais uma importante etapa desse processo se inicia: visando aprimorar o plano de sócios, o Alvinegro lançou, nesta terça-feira (14), uma enquete nas redes sociais para fazer um levantamento das principais carências sentidas pelo seu torcedor. A sugestão pode ser dada através do link https://bit.ly/AlvinegroDecide1 . As opções mais indicadas e que se mostrarem viáveis ao clube serão aderidas em uma nova campanha a ser lançada nos próximos meses.

O processo se dará em duas etapas: na primeira, os torcedores podem deixar suas sugestões de forma livre através de uma caixa de texto. As melhores sugestões, desde que sejam viáveis, serão, posteriormente, colocadas em uma nova votação popular, e as que receberem maior quantidade de votos serão aderidas pelo clube.

Basicamente, na primeira etapa, o torcedor pode sugerir vantagens, descontos, benefícios, exclusividades e quaisquer outras melhorias que gostaria de obter sendo sócio do Figueirense.

O clube vem frisando, com destaque, que, nesta nova fase, quer incluir cada vez mais o torcedor alvinegro nas decisões mais importantes, e essa política se intensifica ainda mais nesse momento de reorganização e modernização da gestão do clube. O torcedor é a nossa razão de existir e será cada vez mais integrado ao dia a dia do Figueirense”, afirmou o presidente do clube, Norton Boppré.

A primeira etapa perdura das 18h desta terça-feira (14) até às 23h59 do próximo domingo (19). Nos dias seguintes, o clube definirá as melhores opções e fará a enquete para a definição das melhorias no novo plano de sócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *