Notícias

Eventos

Boletim Alvinegro – Figueirense x Botafogo-SP

Serviço

8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2019
Figueirense x Botafogo-SP
Data:
Terça-feira – 11/06/2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Classificação: O Figueirense ocupa a 9ª posição na Série B, com 10 pontos. Em sete rodadas realizadas, o Alvinegro conquistou duas vitórias e quatro empates, bem como sofreu uma derrota.

Retrospecto: Figueirense e Botafogo-SP já se enfrentaram três vezes na história. No total, o Furacão conquistou uma vitória e um empate, bem como acumula uma derrota. Pela Série B, as equipes nunca se enfrentaram.

Partidas no estádio Orlando Scarpelli: Será a primeira vez em que as equipes se enfrentam no local.

Primeiro da história: O confronto ocorreu no dia 17 de novembro de 1996 e terminou com vitória do Figueirense, por 2 a 0. Disputado no estádio Erton Boelho de Queiroz, em Curitiba (PR), o confronto era válido pela Série C.

Último confronto: Ocorreu no dia 16 de agosto de 2000 e terminou empatado por 0 a 0. Promovido no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), a partida era válida pela Copa João Havelange.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato, Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick, Tony; Fellipe Mateus (Juninho), Willian Popp (Alípio), Matheus Lucas (Rafael Marques) | Técnico: Hemerson Maria.

Sequência do Figueirense: A disputa contra o Brusque valerá pela decisão da Recopa Catarinense 2019 e ocorrerá no dia 04 de julho, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Mais sobre o adversário

Botafogo-SP na Série B 2019: O clube ocupa a 2ª posição na classificação da edição 2019, com 16 pontos somados em sete rodadas disputadas.

Última partida do Botafogo-SP: Realizada no dia 07 de junho, o clube empatou, fora de casa, por 0 a 0, com a Ponte Preta (SP), pelo Campeonato Brasileiro Série B 2019.

Escalação do Botafogo-SP na última disputa: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro, Vinícius Freitas (Leonan); Jonata Machado, Willian Oliveira, Marlon Freitas; Murilo, Julio Cesar (Nadson), Rafael Costa (Henan) | Técnico: Roberto Cavalo.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma