A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, durante o final de semana, a tabela detalhada das três últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O Figueirense faz dois dos três jogos derradeiros no Estádio Orlando Scarpelli – enfrenta, em Florianópolis, o Cuiabá (MT) e o Operário (PR). Longe de casa, o Furacão encara o CRB, em Maceió (AL).

Na 36ª rodada, o Figueirense recebe o Cuiabá, no Estádio Orlando Scarpelli, no dia 17 de novembro, domingo, às 18h30. Na rodada seguinte, o Furacão viaja até Maceió para enfrentar o CRB, em duelo marcado para às 19h15 do dia 22 de novembro, sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. O Alvinegro encerra a competição enfrentando em casa, na última rodada, o Operário (PR). A partida acontece no sábado (30), às 16h30.

Antes dos três últimos jogos, porém, o Figueirense disputa ainda mais três rodadas pela Série B. Faz dois jogos seguidos no Orlando Scarpelli nos próximos dias – encara o Vila Nova (GO), na terça (05), às 20h30, e o Coritiba (PR), na sexta-feira (08), às 21h30. No dia 12, viaja até Campinas (SP), para encarar a Ponte Preta.

Confira, abaixo, os jogos do Furacão nas três últimas rodadas

36ª rodada – Figueirense x Cuiabá

17 de novembro (domingo), às 18h30

Estádio Orlando Scarpelli

37ª rodada – CRB x Figueirense

22 de novembro (sexta-feira), às 19h15

Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

38ª rodada – Figueirense x Operário (PR)

30 de novembro (sábado), às 16h30

Estádio Orlando Scarpelli