Notícias

Últimas Notícias

Em preparação para a Copa Votorantim, Sub-15 do Figueirense vence amistoso contra o Avaí

Foto: Patrick Floriani/FFC

A equipe infantil do Figueirense venceu, na tarde deste sábado (11), o Avaí, por 3 a 2, em amistoso realizado no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC). O confronto fez parte da preparação do time alvinegro para a disputa da Copa Votorantim sub-15, que começa no próximo dia 16.

Os gols da vitória do Furacão foram marcados por Pedro Henrique, Alisson Kauan e Lorenzo. O Figueirense esteve em campo com Vitor Gabriel; Dudu (Carlinhos), Ricardo, Thiago e Henrique (Caio); Marcelinho (Kaíke), Léo e Pedro Henrique (Gabriel Henrque); Padilha (Lorenzo), Alisson Kauan e Alex (João Vitor). O técnico do time sub-15 alvinegro é Vinicius Aguiar.

O Figueirense está no grupo B da Copa Votorantim, juntamente com
Santos (SP), Reds Vinhedo (SP) e Vila Nova (GO). O Alvinegro estreia na competição no dia 17 de janeiro, contra o Santos. Na segunda rodada, o Furacão enfrenta o Vila Nova, no dia 18, e encerra a primeira fase no dia 19, contra o Reds Vinhedo.

Sobre a Copa Votorantim
São quatro grupos com quatro clubes cada, que se enfrentam em torno único. Os dois melhores de cada chave avançam para às quartas de final. A partir desta fase, os confrontos são eliminatórios.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • BrahmaBrahma