Foto: Patrick Floriani/FFC

O feriado desta sexta-feira (15) foi de trabalho intenso para o grupo de jogadores do Figueirense. O elenco alvinegro fez mais uma atividade vistando o duelo com o Cuiabá (MT). Os trabalhos aconteceram no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC).

Uma das prioridades da comissão técnica nesta manhã foram as finalizações. Pintado começou os trabalhos com um exercício de chutes e arremates à meta defendida por Matheus Vidotto, Pegorari e Rodolfo Castro, que se revezavam no enfrentamento com os atacantes. Na sequência, um trabalho tático e de posicionamento defensivo também foi aplicado aos atletas.

O atacante Jefferson Renan, que não teve lesão constatada após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, participou normalmente das atividades e permanece em avaliação médica para saber se terá condições de jogo. Odilávio, em recuperação de lesão muscular, é desfalque para a partida.

Na manhã deste sábado (16), o Figueirense faz o último treinamento antes de enfrentar o Cuiabá. A atividade acontece no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 10h e, na sequência, a delegação segue para o hotel de concentração.