Notícias

Últimas Notícias

Figueirense enfrenta o América-MG, no Scarpelli, pela 28ª rodada da Série B

O Figueirense tem mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (12), o Furacão recebe, no Estádio Orlando Scarpelli, a equipe do América-MG, a partir das 19h. O confronto é válido pela 28ª rodada da competição. No primeiro turno, o alvinegro, mesmo atuando fora de casa, superou o time mineiro por 4 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Com 24 pontos na tabela de classificação, o Figueirense busca a vitória para se recuperar na competição, encerrar a sequência de resultados negativos e se aproximar dos clubes que aparecem fora da zona de rebaixamento – o Furacão ocupa a 20ª posição. Já o América-MG vem embalado por uma vitória sobre o líder da competição e busca a manutenção no grupo dos quatro primeiros colocados.

O último treinamento antes do duelo contra o América-MG foi realizado na tarde de sexta-feira (11), no Estádio Orlando Scarpelli. Antes das atividades, os atacantes Jefferson Renan e Breno foram apresentados como reforços do Furacão e já projetaram o importante duelo contra o time mineiro. “Temos onze jogos para buscar a recuperação, e cada um desses jogos será uma final. Só depende de nós, jogadores, tirar o clube dessa situação. Amanhã vai ser a nossa primeira final. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos deixar o nosso melhor dentro de campo para buscar a vitória”, afirmou Jefferson.

Para o duelo desta noite, o técnico Márcio Coelho não poderá contar com o zagueiro Alemão e o lateral direito Victor Guilherme, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem também permanece sendo desfalque é o volante Zé Antônio, com uma lesão no joelho direito, assim como o zagueiro Héliton, também com problemas no joelho. Em contrapartida, o zagueiro Ruan Renato volta ao time após cumprir suspensão diante do Botafogo-SP. Quem também volta a ser opção para a comissão técnica são o zagueiro Brunetti, o meia-atacante Fellipe Mateus e o atacante Rafael Marques, liberados pelo Departamento Médico.

Promoção de ingressos

O Figueirense faz, pela terceira partida consecutiva, promoção de ingressos. Os sócios dos setores B e C, de todas as modalidades, podem adquirir até quatro entradas pelo valor unitário de R$20. No setor A, os associados podem comprar o mesmo número de bilhetes por R$60 cada. A venda de ingressos promocionais ocorre somente nas bilheterias do Scarpelli.

Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do estádio e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Transmissão

O canal por assinatura SporTV, bem como o Premiere, transmitem a partida, ao vivo. Para detalhes das transmissões, acesse a grade de programação de sua operadora.

Sequência

Após o duelo contra o América-MG, neste sábado, o Furacão embarca para uma sequência de dois jogos longe do Scarpelli: na terça (15), enfrenta o Londrina (PR), no norte do estado vizinho, a partir das 19h15. Quatro dias depois, viaja até Curitiba (PR), onde enfrenta o Paraná, às 19h.

O Furacão volta a atuar no Estádio Orlando Scarpelli pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 26 de outubro, sábado, quando recebe o Criciúma, às 19h30.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma