Notícias

Últimas Notícias

Figueirense treina no Orlando Scarpelli para encarar o CRB (AL)

Treino tático movimentou a manhã no Scarpelli. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O grupo de jogadores do Figueirense treinou na manhã desta sexta-feira (23), no Estádio Orlando Scarpelli, e está preparado para enfrentar o CRB (AL), no sábado (24), às 19h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Furacão busca a vitória para voltar a subir na tabela de classificação e se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

O treinamento teve enfoque na parte tática e na movimentação dos atletas. O técnico Vinicius Eutrópio orientou um espécie de coletivo focado em posicionamento para priorizar, entre outros fatores, a criação de jogadas ofensivas a partir do campo de defesa e também saídas rápidas em contragolpes. Em outra parte, a comissão técnica simulou situações de jogo.

Após o aprimoramento tático, os atletas realizaram uma atividade recreativa, o tradicional rachão. Antes de irem até o vestiário, alguns jogadores também participaram de um treinamento de cobranças de faltas e pênaltis.

Zagueiro Pereira volta a ficar à disposição. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O goleiro Matheus Vidotto será desfalque. O camisa 38 sofreu um edema na partida contra a Ponte Preta (SP) e fica sob cuidados do Departamento Médico. Elisson assume a meta alvinegra. Já o zagueiro Pereira, recuperado de uma lesão muscular, volta a ficar à disposição do técnico.

Figueirense e CRB (AL) se enfrentarão às 19h deste sábado (24), no Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, o time do Estreito ocupa a 13ª posição, enquanto a equipe alagoana está em 6º, com 26 pontos conquistados.

Preparador Eduardo Melgarejo orienta goleiro Elisson, que assume a meta alvinegra contra o CRB. Foto: Andrey de Oliveira/FFC





Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma